Divulgada a programação da IX edição da Paixão de Cristo em Imigrante

A Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura de Imigrante divulgam a programação oficial da Paixão de Cristo de Imigrante. Em sua nona edição, o espetáculo terá duas apresentações que irão ocorrer nos dias 11 e 12 de abril, com início às 20 horas.

Cerca de 60 atores da comunidade imigrantense e localidades vizinhas irão participar da encenação que ocorre desde 2006 em frente ao Convento Franciscano São Boaventura.

Esta edição do evento traz várias novidades. Além ocorrerem duas apresentações, os visitantes podem conferir uma decoração de Páscoa diferenciada dos anos anteriores, com a colocação das 14 estações da via Sacra ou Via Crucis ao longo do caminho entre o Centro e o bairro Daltro Filho, onde ocorre a encenação.

Na sexta-feira, os participantes irão prestigiar o espetáculo e um show pirotécnico. Já no sábado, além da encenação, haverá um show piro musical e às 22 horas o show do cantor Délcio Tavares, que mescla a tradição gaúcha e religiosidade em suas músicas.

“Além de prestigiar a belíssima encenação e as atrações do evento, os visitantes ainda podem conferir as belezas naturais e a cultura de um povo alegre e hospitaleiro. Venha conhecer Imigrante,” convida o Prefeito Celso Kaplan.

A IX edição da Paixão de Cristo é uma realização da Associação Cultural de Imigrante, apoiada pelo Governo de Imigrante e TBT Produções, patrocinada por Gota Limpa produtos de limpeza e financiada pelo Pró-Cultura, Lei Nº 13.490 de 2010.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...