Diretoria debate campanhas e planeja próxima Convenção CDL Lajeado

Nesta terça-feira (13) a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado se reuniu na sede da entidade para seu encontro mensal. Entre os temas abordados, os novos associados, agenda de cursos, representatividade e as campanhas e eventos promovidos pela instituição.

A campanha Liquida Lajeado Edição Extra, realizada entre os dias 19 e 23, esteve em debate com a avaliação das datas, horários, resultados e formato de funcionamento. O Lajeado Brilha 2016 foi apresentado com a confirmação de sua realização entre os dias 28 de outubro e 27 de dezembro e sorteios de prêmios que totalizam R$ 100 mil. O presidente Heinz Rockenbach também lembrou da comercialização do Pacotão Mais, que garante aos associados a participação nas principais promoções da entidade.

Ao falar sobre sua participação na 55ª Convenção Nacional do Comércio, que aconteceu entre os dias 1º e 3 de setembro, em Salvador, na Bahia, e que também contou com a presença do presidente Rockenbach, o vice-presidente de Capacitação Ricardo Luís Diedrich destacou a importância dessa experiência para o aperfeiçoamento da Convenção CDL Lajeado. Ele comentou sobre a programação e apontou possíveis nomes para a próxima edição do evento local, programada para o dia 22 de junho de 2017. “Esses momentos servem de referência para palestras e formato da nossa. Participar de um evento desse porte é legal para vermos que estamos no caminho certo com a nossa Convenção e que podemos nos orgulhar dela”, destacou Diedrich.

Apoio financeiro

A reunião teve a participação dos representantes do Observatório Social de Lajeado, Otto Blass Filho e Fernando Arenhart, que solicitaram o apoio e a participação da CDL Lajeado. Segundo eles, a instituição é uma união da sociedade civil que acompanha processos de licitação e cobra a transparência na gestão municipal, para garantir que os recursos públicos sejam gastos de forma eficiente e sem desperdícios. Arenhart alertou: “Nosso trabalho é sério e precisa de apoio principalmente financeiro para continuar”.

A Sociedade Lajeadense de Apoio aos Necessitados (Slan) se fez presente para convidar os dirigentes a se engajarem na campanha Apadrinhamento do Coração, na qual é possível contribuir com valores a partir de R$ 60,00 por seis, 12 ou 24 meses. Atendendo a mais de 600 crianças e adolescentes, a instituição precisa fortalecer seu caixa para dar continuidade ao trabalho. “Toda e qualquer doação será bem-vinda”, solicitou a coordenadora pedagógica Angelisa Klein.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...