Diretoria da Agagel se reúne com empresários em Lajeado

A Jornada do Sorvete 2014 e outros assuntos pertinentes ao setor pautaram a reunião entre membros da diretoria da Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis (Agagel), associados e empresários sorveteiros do Vale do Taquari. A atividade ocorreu na última quinta-feira, dia 24, em Lajeado, e fez parte de um roteiro que abrange seis cidades do Estado.

O presidente da Agagel, Nilson Gemelli, coordenou o encontro. Ele apresentou a pré-programação da Jornada do Sorvete e debateu junto com os presentes sugestões para o aprimoramento do evento. Além disso, fez um convite especial para os colegas empreendedores participarem da atividade, que transcorrerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto, no Weiand Hotel, em Lajeado.

Além das cinco palestras técnicas já confirmadas, a programação também abrange exposição de fornecedores de matéria-prima, tecnologia e equipamentos para indústrias sorveteiras. A entidade também vai realizar durante a Jornada assembleia com eleição da nova diretoria e irá comemorar seus 15 anos de fundação com uma festa. “A Jornada vem crescendo anualmente, e esperamos a presença massiva de sorveteiros nesta edição. É uma oportunidade tanto para os empresários locais, como também para os de Santa Catarina e outros estados, se capacitarem e fazerem negócios”, destaca Gemelli.

A Jornada do Sorvete tem como público-alvo empresários e profissionais do setor sorveteiro e demais interessados. As inscrições para o evento já podem ser feitas através dos telefones (51) 3347-8727 e 3347-8744 ou e-mail agagel@agagel.com.br.

Reuniões em mais quatro cidades

O cronograma de encontros da Agagel com associados e empresários segue nos próximos meses. Confira:

8 de maio – Santa Maria
22 de maio – Capão da Canoa
13 de junho – Pelotas
4 de julho – Ijuí

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...