Diretoria da Acics realiza reunião com prefeito

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics) se reuniu com o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, para definir a campanha anual de estímulo e arrecadação no município. Neste ano, conforme o presidente a entidade, Lenadro Kappler, a campanha terá um novo formato. O valor total da premiação será de R$ 40 mil que serão divididos em mais de 40 vale-compras. Os ganhadores poderão comprar em qualquer estabelecimento comercial ou industrial de Cruzeiro do Sul.

O nome da Campanha será “Show de Prêmios Acics” Cruzeiro Vale prêmios o Ano Inteiro. A ideia do nome da campanha é promover a entidade a ganhar cada vez mais força e credibilidade no município. Os sorteios serão realizados em cinco etapas: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, aniversário do município e o sorteio final no final de dezembro. Todos com data a ser definida.

A campanha tem o objetivo de iniciar na segunda quinzena de março, buscando assim, aumentar as vendas no comércio e indústria desde o início do ano, fazendo com que a população de a preferência de suas compras para Cruzeiro do Sul.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...