Diretores e equipe da Aci-e participam de Congresso da Federasul

Evento ocorreu em Canela, nos dias 7 e 8 de julho

No último fim de semana, parte da diretoria e da equipe operacional da Aci-e participou do Congresso da Federasul, em Canela. O grupo reuniu-se com líderes empresariais de todo o Estado e também de Santa Catarina para discutir qual é o estado e o Brasil que querem.
De acordo com o presidente da Aci-e, Marcos Ivanor Tonin, a atual situação econômica, política e financeira obriga e estimula os empresários a pensar sobre o custo da mudança e do continuísmo.
“Conclamamos a todos os empresários, profissionais liberais, autônomos e empreendedores para que se juntem a nós para procurarmos soluções que protejam e defendam o coletivo”, declara. Segundo Tonin, a classe empresarial deseja um estado que proteja os vulneráveis e estimule os que podem voar, baseado no planejamento, na execução e na avaliação dos resultados. “Os nossos 270 associados já fazem parte deste movimento; contamos com a adesão dos demais e inúmeros empresários, de todos os portes, para, juntos, construirmos a sociedade que queremos”, convida.
Os temas debatidos no congresso foram conduzidos pela presidente da Federasul, Simone Leite, que considerou o evento o maior congresso da história da Federasul. Ela manifestou-se otimista com o engajamento das entidades filiadas ao projeto de sua gestão, por meio da qual busca aproximar as entidades do interior ao debate macroeconômico e social do Rio Grande do Sul.
Da Aci-e compareceram o presidente, Marcos Ivanor Tonin; a vice-presidente, Renata Casagrande Galiotto; o diretor administrativo-financeiro, Tomé Galiotto; a secretária executiva, Bernardete Rissi e a agente de comunicação com o mercado, Érika Camini De Conto.


Lívia Oselame
Assessoria de Imprensa
ACI-E

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...