Diretor da Girando Sol apresenta case da empresa

Diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid

Encontro Empresarial

O evento é gratuito, com jantar. As inscrições devem ser feitas até as 16h do dia 14 de setembro com a entrega da “ficha cadastral” preenchida na recepção da Acil. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição.
Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Vales do Taquari e Rio Pardo realizam, em 15 de setembro, a segunda edição do evento “Encontros Empresariais”.
O empresário Gilmar Borscheid, diretor da Girando Sol, apresenta à empresários e executivos o “Case Girando o Sol”. O evento inicia às 19h30min no salão de eventos da Acil, rua Silva Jardim, 96, Centro.
O evento é gratuito, com jantar. As inscrições devem ser feitas até as 16h do dia 14 de setembro com a entrega da “ficha cadastral” preenchida na recepção da Acil. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição. O empresário que participou do primeiro encontro está dispensado do envio da ficha, mas deve formalizar novamente a sua participação através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br.
Palestrante
Gilmar Borscheid é empreendedor que transformou uma empresa de 24m² em um dos principais fornecedores de produtos de limpeza doméstica no sul do país. Sua trajetória profissional iniciou-se com a decisão de trocar a roça pela cidade. Passou pelo “chão de fábrica” e evoluiu até iniciar a construção da Girando Sol. Começou com uma receita de amaciante produzida pela mãe e conseguiu levar a empresa para os mercados da Região Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, América do Sul, América Central e África.
No começo deste ano, o líder empresarial transferiu as operações para a moderna unidade fabril de 22.000m², em Arroio do Meio.
Encontros
Os encontros empresariais têm por objetivo promover a interação de empresários de vários setores por meio de um ciclo onde são apresentados e debatidos temas específicos de interesse empresarial, gerando aprendizado entre os participantes e a criação e fortalecimento de redes de relacionamento. É destinado a empresários e gestores (com poder de decisão) de pequenas empresas industriais, comerciais, de serviços e agronegócios. O evento tem como foco as empresas de micro e pequeno porte (MPE e EPP) que faturam até 3,6 milhões/ano.

Fonte Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa ACIL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...