Dia dos Pais Premiado movimenta comércio de Lajeado

Às vésperas do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 10, os consumidores vão às compras para garantir o presente de seus homenageados. No comércio de Lajeado, 116 empresas participam da promoção Dia dos Pais Premiado, por isso, têm motivos a mais para ser a escolha dos clientes. Elas estão vinculadas aos setores de calçados e confecções, móveis e eletrodomésticos, gráficas, joalherias, postos de combustíveis e salão de beleza, entre outros. Os diversos segmentos envolvidos facilitam a pesquisa do cliente e definição do melhor presente.

A premiação da campanha também faz sucesso junto aos consumidores. Os que compram acima de R$ 50, nas lojas credenciadas, ganham seladinhas (com código alfanumérico). Ao abri-las, a pessoa pode ser contemplada no momento da compra, com um dos 877 prêmios instantâneos, e também usar o número impresso para cadastrar no site www.cdl-lajeado.com.br, o qual já soma 2.438 cadastros de consumidores (quinta-feira à tarde). Quanto mais pontos acumular, mais chances o consumidor terá de ganhar um dos três vales-compras de R$ 2 mil cada da Associação Rural de Lajeado (Arla), os quais são os prêmios da participação online.

O Dia dos Pais Premiado é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e tem o patrocínio da Arla. No próximo sábado, dia 9, o Estacionamento da Bento oferecerá vagas gratuitas para os motoristas.

Dicas importantes

A CDL Lajeado sugere atenção dos consumidores no preenchimento do cadastro, entre os quais senha que seja de fácil memorização, CPF e e-mail corretos. Além disso, as pessoas devem evitar o cadastro e a inclusão das seladinhas só no último dia, segunda-feira, para que não ocorra um congestionamento do site.

A campanha se encerra na próxima segunda-feira, dia 11. O sorteio dos três vales-compras irá ocorrer no dia 15 de agosto, às 11h, na Arla. Até lá, as seladinhas devem ser guardadas, pois terão que ser apresentadas pelos consumidores que forem contemplados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...