Dia dos Pais é assunto da reunião de diretoria da CDL Lajeado

O Dia dos Pais é o mote da próxima campanha promocional da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Com novo formato, o assunto foi um dos destaques da reunião de diretoria, realizada na última terça-feira, dia 1º, na sede da entidade. O presidente Daniel Dullius comentou sobre a experiência que a entidade vai fazer, a qual substitui o preenchimento de cupons pela modalidade de sorteio eletrônico. Dullius comentou a boa aceitação por parte dos lojistas e lembrou a importância de momentos de explanação e esclarecimento de dúvidas, como as atividades realizadas nos dias 24 e 25 de junho na sede da entidade.

Ao invés de preencher as cautelas, os consumidores vão ganhar “seladinhas” e farão um cadastro na internet. Quem precisar, poderá fazer o procedimento na sede da CDL Lajeado, onde haverá um ponto de apoio para o cadastramento, ou pedir auxílio nas próprias lojas. Serão sorteados R$ 6 mil em vales-compras da Associação Rural de Lajeado, patrocinadora da campanha. Além disso, os clientes poderão ser surpreendidos com diversos prêmios instantâneos das lojas participantes, sendo que já são mais de 500 prêmios confirmados.

Para os estabelecimentos comerciais que aderiram ao Pacotão Mais 2014, o investimento é gratuito. Tantos estas, como as demais lojas interessadas na promoção do Dia dos Pais, devem contatar a entidade pelo telefone 3710-1299 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. A campanha tem início no dia 30 de julho com a distribuição das seladinhas.

Outros assuntos

Representatividade da CDL Lajeado, câmeras de vigilância, estacionamento rotativo, entre outros assuntos, também foram abordados no encontro. A CDL Lajeado ainda prestou uma homenagem para os associados Casa Bertozzi, pelos 75 anos, e A Mobília, que completou 20 anos de atuação.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...