Dia dos Pais: Consumidores podem enviar fotos até segunda-feira

Além de festejar e trocar presentes, pais e filhos têm mais uma tarefa neste Dia dos Pais. A campanha “Papai Futebol Clube” da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado estabelece até segunda-feira, dia 10, o prazo para retirada das plaquetas nas lojas e envio das fotos para a promoção. Dois pais vão poder assistir a um jogo de futebol do Brasileirão 2015 de Inter ou Grêmio, em Porto Alegre, acompanhados dos filhos, com direito a camisa oficial novinha.

Mais de dez pais já estão concorrendo. Os participantes demonstram criatividade e literalmente vestem a camisa do time do coração. Além do fardamento, criam cenários com bandeira, pôster e até incluem o bicho de estimação devidamente uniformizado. Tudo para chamar a atenção e angariar mais curtidas.

Como funciona

Ao comprar numa das lojas participantes da campanha, o consumidor recebe uma plaqueta. Ele deve preenchê-la com o nome do time e da loja, fazer uma foto criativa entre pai e filho e enviar para o Whatsapp da CDL Lajeado (51) 9583-0254 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br, juntamente com nome, cidade e telefone para contato. As fotos estão sendo postadas no facebook da entidade (fb.com/cdllajeado) e as duas mais curtidas serão as vencedoras.

É importante estar atento aos prazos. O limite para retirada das plaquetas nas lojas e envio das imagens é até o dia 10 de agosto. Estas fotos estarão disponíveis no facebook para curtidas até o dia 13, e o resultado será divulgado no dia seguinte. A campanha tem o patrocínio do Grupo Independente e apoio da Prefeitura de Lajeado e Show dos Esportes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...