Dia dos Pais: Campanha vai distribuir 150 mil seladinhas até segunda-feira

A campanha alusiva ao Dia dos Pais, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, movimenta o comércio e atrai consumidores às empresas da cidade. A farta premiação é destaque, assim como o modo de participação do consumidor, que ocorre de forma online. Até o encerramento da promoção, na próxima segunda-feira, dia 11, serão distribuídas 150 mil seladinhas pelos 116 estabelecimentos comerciais e de serviços credenciados.

A cada R$ 50 em compras nestas empresas, os clientes ganham a seladinha (cupom personalizado com um código alfanumérico). Os números devem ser cadastrados no site www.cdl-lajeado.com.br, o que garante a participação no sorteio de três vales-compras de R$ 2 mil cada da Associação Rural de Lajeado (Arla). Além disso, o consumidor pode sair contemplado no momento da compra com um dos 877 prêmios instantâneos oferecidos pelas lojas.

Dulce Sueli Nunes Cavalheiro está no rol destes ganhadores. Nesta segunda-feira, dia 4, a moradora de Lajeado ficou surpresa ao receber, em uma loja de eletrodomésticos, uma banqueta dobrável. “Estou muito faceira”, resumiu. A seladinha premiada e a outra recebida, pela compra de um liquidificador e uma torradeira, foram levadas para casa. Serão cadastradas no site pela filha da Dulce.

Ela considera melhor o novo sistema, frente ao de cupons, pois, às vezes, esquecia de preenchê-los ou deixava-os em casa. Ela pretende voltar às compras durante a semana para garantir o presente do marido.

A mesma impressão, de facilidade, tem a gerente de uma loja de confecções e calçados participante da campanha. Para Izalete Roselei Brönstrup, o primeiro contato dos consumidores com as seladinhas é de novidade, mas, após explicação, eles entendem. “O sistema facilitou muito a operacionalidade da empresa, pois agiliza o atendimento do caixa”, avalia Izalete. Também acredita que irá ajudar ainda mais no próximo sábado, véspera do Dia dos Pais, em função do movimento esperado.

O sorteio final da campanha será dia 15 , às 11h, na Arla. Até lá, as seladinhas deverão ser guardadas e devidamente apresentadas pelos consumidores que forem contemplados.

Ponto de apoio

A CDL Lajeado também disponibiliza um ponto de apoio para o cadastramento das seladinhas. Fica na sua sede, na Rua João Batista de Mello, 361/101, Centro. O objetivo é auxiliar os consumidores que não têm acesso à internet a fazer o procedimento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...