Dia das Mães e 15ª Convenção CDL Lajeado são destaques de reunião

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou reunião na última terça-feira, dia 12. O encontro ocorreu na sede da entidade e tratou de assuntos como Dia das Mães e 15ª Convenção CDL Lajeado. O presidente Daniel Dullius destacou que a campanha pelo Dia das Mães tem até hoje 14.285 seladinhas cadastradas. Também lembrou que o prazo final para o procedimento, feito via site da CDL Lajeado, é neste sábado, dia 16, até a meia-noite. Já o sorteio dos seis vales-compras de R$ 1 mil cada ocorre no dia 23, em frente à Associação Rural de Lajeado (Arla).

Com ritmo de vendas avançado, a 15ª Convenção CDL Lajeado também ganhou espaço na pauta. Já foram comercializados 338 ingressos e a venda está no segundo lote. “Neste ano, identificamos uma antecipação na compra. Estamos com uma grande expectativa em relação ao evento, já que os quatro palestrantes são muito bons”, afirmou o presidente.

A diretoria ainda se inteirou dos cursos com inscrições abertas até o final do ano. O próximo é Planejamento de Promoções e Liquidações, no dia 21 de julho. Praticamente todos os treinamentos têm subsídio de até 70% da Prefeitura de Lajeado, disponível para quem trabalha ou mora na cidade. A campanha de conscientização de trânsito Maio Amarelo, transporte coletivo de Lajeado e o Imposto de Fronteira foram mais alguns dos temas tratados.

Estacionamento

O estacionamento rotativo pago de Lajeado é assunto frequente na entidade, já que opera onde se concentra a maioria dos associados da entidade. Nesta semana, mais uma vez, foi motivo de debate e opiniões entre os integrantes da diretoria. Para o grupo, é consenso que Lajeado não pode ficar sem o serviço. Apesar de elogios ao sistema, a CDL Lajeado entende que a qualidade do atendimento precisa ser melhorada.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...