Dia da Indústria – CIC Teutônia organiza dia de programação especial com painel e oficinas

Evento será realizado no próximo dia 09 de maio

No próximo dia 09 de maio a CIC Teutônia promove o primeiro evento alusivo ao Dia da Indústria. A iniciativa partiu da Diretoria da Indústria e conta com o apoio de Colégio Teutônia, Univates, Ieceg Teutônia, Sesi/Senai, Sebrae e Federasul, com o patrocínio de Sicredi. Vasta programação está sendo preparada para todo o dia, com café da manhã e oficinas.

Programação

A programação inicia às 8h, no Auditório 03, com Café da Manhã Empresarial que contará com painel “Desafios da Indústria”. Os painelistas serão representantes da Cooperativa Languiru, da Cooperativa Certel e da Calçados Piccadilly, tendo na mediação a presidente da Federasul, Simone Leite.

Às 09h30min, no Auditório 01, haverá oficina “Conhecendo os processos para medir seu desempenho”. No mesmo horário, tendo por local o Auditório 02, oficina “Promoção da Saúde”, com bate-papo com nutricionista e psicóloga, aferição da pressão arterial e sessão de alongamento. A partir das 10h30min, no Auditório 01, oficina sobre “Ferramentas para desenvolvimento de pessoas: um olhar além da capacitação”.

No turno da tarde a programação segue a partir das 13h30min, com oficina sobre “Robótica” no Auditório 02. No mesmo horário, no Auditório 03 acontece palestra sobre “Desafios e tendências da indústria de alimentos”. Às 14h45min, no Auditório 01, oficina “Liderança em transformação”. Fechando a programação, às 16h45min, no Auditório 01, oficina “O impacto da comunicação nos resultados da empresa”.

Inscrições

O investimento para o Café da Manhã Empresarial é de R$ 10,00 por participante associado à CIC e de R$ 20,00 para os demais interessados. A participação nas oficinas é gratuita. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. As vagas são limitadas.

O Dia da Indústria

O Dia Nacional da Indústria é comemorado anualmente no dia 25 de maio. É uma homenagem ao patrono da indústria nacional, Roberto Simonsen, que faleceu em 25 de maio de 1948. Ele foi engenheiro, industrial, administrador, professor, historiador e político, além de membro da Academia Brasileira de Letras e presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...