Determinação e inovação marcam apresentação de case das Lojas Paty’s na CIC Teutônia

Teutônia – A CIC Teutônia e o Subcomitê da Qualidade de Teutônia promoveram, na última quinta-feira, dia 18, mais uma edição do Café Qualificando a Gestão. Tendo por local o auditório da entidade empresarial, o evento teve a apresentação do case da qualidade das Lojas Paty’s, microempresa familiar com 19 anos de atividades e com a matriz instalada no interior de Cruzeiro do Sul.

Nas boas vindas aos presentes, o presidente do Comitê Regional da Qualidade, Ervino José Scheeren, elogiou o trabalho desenvolvido pelas Lojas Paty’s. “Certamente esta empresa familiar é um grande exemplo de bom uso das ferramentas de gestão no dia-a-dia, que contribuíram para o seu crescimento. O mercado é desafiador e todos precisam ter olhos no passado e projetos de futuro, dando o devido valor as pessoas.”

Uma história de superação com foco no cliente e na criatividade

A sócia-proprietária e gestora das Lojas Paty’s Comércio e Vestuário, Tatiane Herrmann, realizou a apresentação da empresa, que atualmente tornou-se referência em atendimento e serviços na região. A Paty’s aderiu ao PGQP em 2009 e anualmente vem participando dos ciclos de avaliações, apresentando resultados crescentes por meio de suas práticas de gestão.

Tatiane explicou o processo de gestão pela qualidade com seis chaves, que resumiu com foco no cliente e na criatividade, informação e conhecimento aplicado na prática, profissionalização e cultura da qualidade, foco nos objetivos e metas, controles e inovação.

“O conjunto de todas essas chaves é o segredo do sucesso. Cada empresário deve saber a melhor forma de utiliza-las, com a noção de que amar as pessoas e tudo o que nos propomos a fazer é uma grande solução para abrir muitas portas na vida pessoal e profissional de cada um”, resumiu Tatiane.

A palestrante também salientou a importância da busca pela qualificação. “A aplicação prática da teoria aprendida em sala de aula fez uma grande diferença, assim como o cumprimento de regras para profissionalizar a empresa. A persistência foi recompensada. Ter metas, com disciplina e foco, é essencial”, afirmou, destacando a inauguração de filial da loja. “Toda equipe precisa entender o processo e unir esforços para objetivos em comum. Além disso, precisamos inovar, buscar serviços novos que agreguem valor às vendas e atendam às necessidades dos nossos clientes. Buscar a diferenciação é fundamental para seguir no mercado”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...