Design Thinking será abordado em reunião-almoço dia 23

Interessados em conhecer a metodologia do Design Thinking terão essa oportunidade no dia 23 de setembro. O assunto será apresentado durante a reunião-almoço do programa Ideias que Alimentam, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. A atividade se iniciará às 12h na sede da entidade, localizada na Rua João Batista de Mello, 361, Centro de Lajeado.

À frente da apresentação estará a design thinker Caroline Bücker. Ela irá detalhar o funcionamento do Design Thinking, método criativo que permite a inserção de um viés emocional na elaboração de estratégias e construção de projetos e soluções criativas das empresas.

Caroline vai mostrar por que o Design Thinking consegue solucionar desafios e apresentará conceito e cases reais, postura assertiva para errar e solucionar problemas, além de ferramentas para serem usadas pelas equipes em cada etapa da metodologia.

A palestrante tem 18 anos de experiência em varejo, sendo 13 deles como consultora estratégica de marketing. Ela realiza e facilita cursos e oficinas de design thinking há quatro anos. É diretora da Idealiza, consultora associada da Fator8 e design thinker no D.think. É também publicitária e especialista em Gestão Empresarial. Atualmente, é mestranda em Educação.

O evento é aberto a todos os interessados, e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. O investimento é de R$ 27 para associados à CDL Lajeado e de R$ 35 para os demais públicos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...