Desenvolvimento do Sindilojas VT pauta visita do presidente da Fecomércio-RS

O Sindilojas Vale do Taquari é um dos 112 sindicatos patronais filiados à Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio-RS). Na segunda-feira, dia 18, a entidade recebeu em sua sede, em Lajeado, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, e o vice-presidente, Itamar Tadeu.

Os objetivos da visita foram conhecer a estrutura local, estreitar relacionamentos e saber a respeito da sustentação financeira do sindicato. “Queremos conhecer melhor o sindicato e discutir a dificuldade comum, que é bem representar o nosso associado. A Fecomércio disponibiliza tudo o que pode para ajudar”, destacou Bohn.

O presidente do Sindilojas, Giraldo Sandri, frisou que o intuito principal da sua gestão é tornar o sindicato mais visível e representativo. Citou a realização do projeto Atitudes Vencedoras, pelo qual a entidade visitou os 34 municípios da sua base e fechou parceria com dez. Esta aproximação proporcionou o contato com as Administrações Municipais e, principalmente, com os empresários e colaboradores do comércio.

O Sindilojas entende que a representatividade é fundamental para a conquista de novos associados. Com os já associados, investe em programas de qualificação e na diversificação de produtos e serviços, a exemplo da certificação digital.

Também recepcionaram os dirigentes estaduais o vice-presidente do Sindilojas, Luiz Roque Schwertner, e o diretor do Conselho de Relações do Trabalho, Sílvio Henrique Fröhlich.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...