“Desafios do município de Lajeado pela ótica da Agenda 2020”

Krummenaeur é o diretor executivo da Agenda 2020

Eleições 2016.

Treze entidades empresariais e sociais de Lajeado promovem reunião-almoço com líderes da Agenda 2020 que abordam os desafios para o desenvolvimento de Lajeado. Participam, como convidados e ouvintes, os três candidatos à prefeitura do município.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e 12 entidades empresariais e sociais realizam, em 31 de agosto, reunião-almoço (RA) tendo como palestrantes o presidente do Conselho Superior da Agenda 2020, Humberto César Busnello, e o diretor executivo da instituição, Ronald Krummenauer, que abordam o tema “Desafios do município de Lajeado pela ótica da Agenda 2020”.
Na palestra, estarão presentes, como convidados e ouvintes, os candidatos a prefeito e vice-prefeitos das três coligações que disputam a Prefeitura de Lajeado.
A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até às 12h de 30 de agosto mediante a retirada do cartão convite na recepção da Acil, ao preço único de R$ 45,00. As vagas são limitadas e serão preenchidas na ordem de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.
Após a RA, as lideranças das entidades sortearão entre os candidatos à prefeitura as datas de três encontros posteriores para ouvirem os planos de governo de cada coligação.
Palestrantes
Busnello é formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da PUC/RS. É membro do conselho de administração da Toniolo, Busnello S.A. É o atual presidente do conselho de administração da Pólo RS – Agência de Desenvolvimento e do Conselho Superior da Agenda 2020.
Krummenauer é graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Unisinos/RS. Possui pós-graduações em Finanças pela FGV/RJ e Informática Empresarial pela PUC/RS. Desde 1999, é diretor executivo da Pólo RS – Agência de Desenvolvimento (ONG) e, a partir de 2006, é também diretor executivo da Agenda 2020;
Realização
A RA é uma realização da Acil, Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro), Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon VT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) do Vale do Taquari, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Junior Chamber International (JCI) Lajeado, Observatório Social (OS) Lajeado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Lajeado), Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Taquari (Sindilojas VT), Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), Sindicato da Indústria da Construção Civil e Similares do Vale do Taquari (Sinduscom VT) e Sociedade dos Arquitetos e Engenheiros do Vale do Taquari (Seavat).
As RA de 2016 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Excellence Garçons, Floricultura Flores e Flores, MSommer Produções, Olicenter Informática, Richter Gruppe, Sorvebom e Têxtil Home.

Fonte Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa ACIL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...