Desafios da mulher empresária é tema de palestra na Acil

O evento é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br. Inscrições gratuitas.

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 15 de maio, a palestra “Como o associativismo contribui para gerar confiança na vida da mulher empresária” tendo como palestrante Janaína Sousa, empresária, proprietária da Saes Informática, de Canoas. O evento inicia às 19h no salão de eventos da Acil.

No evento, a palestrante fala sobre os desafios da mulher em conciliar a vida empresarial com maternidade e a necessidade de constante capacitação, entre outros. Janaína explica como o associativismo contribui na vida da mulher moderna, auxiliando no desenvolvimento pessoal e profissional, através dos pilares da metodologia Empreender, nos núcleos de mulheres dentro das associações comerciais.

 

Palestrante

Janaína é diretora dos Conselhos da Mulher Empreendedora da Federasul e da Mulher Empresária da CACB. Também é vice-presidente de Oportunidades e Negócios da CICS Canoas.

 

Inscrição

O evento é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br. Inscrições gratuitas. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3011- 6900.

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...