Daniel Weingartner assume interinamente a Divisão Varejo

Daniel Weingartner (35) assumiu, no mês de janeiro, como gerente interino da Divisão Varejo (DV). O jovem está na Dália Alimentos desde o ano de 2004, quando ingressou na indústria de laticínios, em Arroio do Meio.

Inicialmente, desempenhava a função de assistente de vendas da área comercial. Após três anos assumiu o cargo de supervisor de vendas na mesma laticínios pelo período de seis anos. Em seguida surgiu a oportunidade de assumir a função de supervisor geral da indústria de laticínios, pelo período de um ano, e na sequência seguiu para a área comercial do frigorífico.

Weingartner visualiza o cargo como um novo e importante desafio. Honrado com o convite feito pela direção da empresa, pretende agregar conhecimento e contribuir com o crescimento da Dália Alimentos. “Por muitos anos trabalhei na área comercial da Dália, o que me proporcionou adquirir bons conhecimentos e relacionamentos junto aos supermercados que visitei em todo o Brasil. Com certeza poderei agregar essas experiências ao varejo, cuja área a Dália projeta um grande crescimento dentro dos próximos anos.”

Nas obras

Em virtude do volume de investimentos que a Dália Alimentos vem realizando e projetando para os próximos anos, Rui Rahmeier (55), que estava à frente da gerência da DV, passou a ser o responsável por coordenar e monitorar as obras.

Com 36 anos de empresa, ele, que já coordenou as obras de construção do Dália Supermercados em Arroio do Meio, inaugurado em 2013, agora também monitora as obras de ampliação do supermercado de Encantado, previstas para serem concluídas em junho deste ano.

Conforme a direção da empresa, em virtude do crescimento da cooperativa, tornou-se necessário contar com alguém experiente para acompanhar estes investimentos, os quais serão realizados com gestão em todo o processo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...