Dália Supermercados será entregue neste sábado, em Arroio do Meio

A Dália Alimentos entregará, neste sábado, dia 23, à comunidade regional o novo supermercado. A planta moderna, localizada na ERS-130, km 79, próximo ao trevo de acesso à cidade de Arroio do Meio, abre suas portas ao público a partir das 10h. Antes disso, às 9h, será realizada cerimônia de inauguração com a presença de autoridades.

Este é o terceiro grande investimento da cooperativa no município. Os dois anteriores foram em 1997, com a construção da fábrica de laticínios, no Bairro Aimoré, e em 2012, com a entrega da planta de leite em pó, na localidade de Palmas.

No novo supermercado, a Dália Alimentos investiu R$ 9,5 milhões. O prédio possui 5,9 mil metros quadrados de área construída e oferecerá aos clientes um mix entre 18 e 20 mil itens. A distribuição interna compreende seções de açougue, com espaço específico para a venda de cortes para churrasco; padaria e confeitaria, com doces, salgados, comidas e saladas prontas; fruteira, com frutas, verduras e legumes; e ilhas de congelados e resfriados.

No total, serão 130 vagas para estacionamento, sendo 80 vagas em área coberta, no andar térreo, e outras 30, ao ar livre. A edificação também abrigará uma unidade da Agropecuária e Farmácia Dália, com disposição das salas na parte frontal do prédio.

Com o novo empreendimento, a cooperativa irá gerar 80 novos postos de trabalho. A partir de sábado, quando abre suas portas, o Dália Supermercados de Arroio do Meio atenderá de segunda-feira a sábado, das 8h30min às 19h30min, sem fechar ao meio-dia.

Para facilitar o acesso ao prédio, foram realizadas modificações, com a construção de acessos laterais em ambas as margens da rodovia ERS-130. Já a entrada secundária, pela Rua Dom Pedro II, dá acesso aos fundos da loja e também ao estacionamento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...