Dália realiza última assembleia regional na quarta-feira, em Vespasiano Corrêa

Vespasiano Corrêa será o último município a receber as assembleias regionais da Dália Alimentos. O encontro com os associados da região de Guaporé ocorrerá nesta quarta-feira, dia 9 de março, no CTG do Xico, em Vespasiano Corrêa, com início às 10h.

Os encontros já foram realizados nas regiões de Júlio de Castilhos, Candelária, Anta Gorda, Serafina Corrêa, Arroio do Meio, Progresso e Encantado. Na pauta, foram apresentados às 4.307 famílias associadas à cooperativa os resultados e o balanço do exercício que findou.

Responsáveis por transmitir as informações ao quadro social, o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, e o presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, expuseram números, projeções futuras, desafios, metas e considerações sobre o atual momento da economia brasileira e mundial. Dentre os dados positivos explanados aos associados, o faturamento bruto de R$ 1.073 bilhão e as sobras na ordem dos R$ 28 milhões.

Assembleia Geral Ordinária

Para culminar o processo assemblar, na próxima segunda-feira, dia 14 de março, será realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO), no Auditório Itália no Centro Administrativo de Encantado.

Na ordem do dia, leitura, discussão e julgamento das contas da administração, relativas ao exercício de 2015, destinação das sobras relativas ao exercício social de 2015, eleição e posse do Conselho Fiscal para o exercício de 2016 e demais assuntos de ordem deliberativa e não deliberativa. A direção da empresa convida todos os associados para participarem deste importante momento de apreciação e aprovação das contas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...