Dália presta homenagem a Augostinho Aroldi

Durante Assembleia Geral Ordinária do Condomínio Suinícola de Sério, realizada no dia 16 de janeiro, na localidade de Paredão, interior do município de Sério, Augostinho Aroldi (in memorian) foi lembrado pela sua atuação junto à Dália Alimentos.

Ele foi um dos idealizadores e sócio fundador do condomínio e também uma figura expressiva na cooperativa. Delegado por longos anos, Aroldi foi um líder comunitário e entusiasta do cooperativismo. Faleceu no ano passado, vítima de uma infecção generalizada, após ter o esôfago perfurado por um pequeno osso de carne, enquanto fazia a refeição.

O presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini, foi quem fez a entrega de uma placa à viúva Cezira e aos filhos Paulinho e Roberto Aroldi. Emocionados, eles agradeceram o gesto e lembraram os feitos do esposo e pai em vida.

Para Piccinini, era imprescindível que a cooperativa prestasse tal homenagem a Aroldi, cuja personalidade se destacou na comunidade. “Seu Augostinho foi um dos idealizadores do Condomínio Sério, por muitos anos fez parte do quadro de delegados da cooperativa e sempre se destacou pela atuação junto à comunidade e pelo espírito de liderança e compromisso com a cooperativa.”

Assembleia

Piccinini, junto com o conselheiro da região de Progresso Idalmir Nicolini, participou da assembleia realizada no condomínio para balanço e prestação de contas. Houve eleição da nova diretoria, quando o então presidente Joseli Favaretto passou o cargo a Alberto Danielli, que assume, para o exercício de 2015, com o vice Diego Fontana.

O Condomínio Suinícola Sério existe há cerca de 15 anos, conta com 12 sócios e possui 560 matrizes, funcionando no sistema Unidade Produtora de Leitões (UPL). Piccinini destacou o bom desempenho das diretorias e dos funcionários que atuam junto ao empreendimento. “Trata-se de um projeto vencedor, muito bem gerido e, com certeza, com visão de futuro, assim como todos os projetos da Dália ligados à suinocultura, à bovinocultura leiteira e, futuramente, ao de aves, em fase inicial.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...