Dália premia consumidora de Colinas com uma camionete Toyota RAV4

Um telefonema realizado na manhã da última quarta-feira, dia 24, a Jéssica F. Porsche (22) deixou o Natal da jovem moradora da Rua Olavo Bilac, 560, município de Colinas, mais alegre. A funcionária de uma metalúrgica foi a ganhadora de uma camionete Toyota RAV4 zero-quilômetro da campanha Show de Prêmios Leite Dália.

O sorteio foi realizado na sede da Dália Alimentos, em Encantado, e reuniu mais de um milhão de cupons enviados de consumidores de diversos estados. Participou do sorteio o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Encantado, Mateus Carlesso, que ficou responsável por sortear o cupom, e o auditor da empresa Veritas Auditores e Consultores Associados, Delano Colombo, responsável por auditar o cupom sorteado.

Comunicada de que teria sido a ganhadora da camionete avaliada em R$ 104 mil via telefone, Jéssica inicialmente não acreditou na notícia. Emocionada, a mãe do pequeno Renan (5) conta que começou a ser consumidora do leite Dália há cerca de cinco anos, quando o filho nasceu. Para a campanha Show de Prêmios Leite Dália, a funcionária do setor de expedição de uma metalúrgica conta que enviou seis cupons.

Pensando no futuro, a jovem planeja vender a camionete para, com o dinheiro, adquirir uma casa. “Hoje moramos de favor e nosso sonho é comprar uma casa.” Jéssica adquiriu a caixa com 12 litros de leite Dália no Imec Supermercados da Avenida Rio Branco, 935, Centro de Estrela. O estabelecimento, que foi indicado pela cliente no cupom, foi contemplado com uma camionete Chevrolet S10 Cabine Dupla zero-quilômetro.

O presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini, destacou o sucesso da campanha Show de Prêmios Leite Dália e o seu objetivo de incrementar as vendas e também presentear clientes e consumidores com duas camionetes. “Foram mais de um milhão de cupons participantes e um aumento de 43% no volume de vendas. Hoje, em termos de leite, a Dália Alimentos é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e a segunda marca mais consumida na grande Porto Alegre. Agradecemos a todos que fazem da nossa marca e do nosso produto um sucesso, principalmente à força de vendas, aos funcionários, aos clientes e aos consumidores.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...