Dália entrega camionete à consumidora de Colinas e à rede Imec

A metalúrgica do município de Colinas Jéssica Porsche, dia 22, já está com sua camionete Toyota HAV4 zero-quilômetro estacionada na garagem de casa. Na última terça-feira, dia 30 de dezembro, ela recebeu a chave do presente de Natal que ganhou de forma antecipada na campanha Show de Prêmios Leite Dália.

Com oito cupons enviados à promoção, Jéssica foi a contemplada dentre os cerca de um milhão de cupons enviados desde o mês de setembro, quando a campanha teve início. O sorteio foi realizado no dia 23 de dezembro.

A entrega do veículo ocorreu junto ao Imec Supermercados de Estrela, cujo estabelecimento também foi contemplado com uma camionete Chevrolet S10 zero-quilômetro, por tratar-se do local onde Jéssica adquiriu a caixa com 12 litros de leite Dália e ser indicado no cupom.

A jovem esteve acompanhada pelo marido Rudinei Babedzke (27), pelo filho Renan (5), por familiares e amigos. Em clima de festa, a chave da Toyota RAV4 foi entregue à Jessica pelo vice-presidente da Dália Alimentos, Pasqual Bertoldi.

Morando junto com os avós e almejando o sonho da casa própria, Jéssica e o esposo planejam vender a camionete para, com o valor, dar início à construção da moradia. “Bem que gostaríamos de ficar com a camionete, é linda, mas desejamos muito mais ter o nosso cantinho, a nossa casa”, relata, ela que ainda não possui automóvel.

O pequeno Renan, responsável pela compra de três caixas de leite Dália todo mês, também estava feliz com a conquista da mamãe. Segundo Jéssica, ela adquire o leite Dália desde que o filho parou de mamar no peito, quando tinha 1 ano. “Sempre compramos Dália lá em casa: leite, nata, salsichão. Gostamos muito dos produtos e depois disso vamos comprar ainda mais”, garante.

Para registrar o momento, Jéssica clicou diversas fotografias. Uma, em especial, em que aparece junto ao veículo, ganhará um lugar cativo: “Quero fazer um quadro bem grande e colocar na minha nova casa, como recordação deste dia inesquecível.”

Chevrolet S10 para a Rede Imec

A entrega da chave da camionete Chevrolet S10 foi feita pelo presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini, ao diretor Comercial da Rede Imec de Supermercados, Leonardo Taufer. Também participaram da entrega o gestor da categoria Lácteos da Rede Imec, Jeferson Mello; o gerente da unidade de Estrela, Ismael Specht; e o gerente regional, Gilmar Sima.

Pela Dália Alimentos acompanhou, além de Piccinini e Bertoldi, o gerente da Divisão Comércio e Marketing Produtos Lácteos (DCM), Rudimar Piccinini; o supervisor de Marketing, Nei Barzotto, o supervisor Comercial, Tiago Secchi Zandonato; além da equipe da Sulati – Filial Dália Arroio do Meio, que atende a Rede Imec.

Piccinini destacou o êxito da campanha Show de Prêmios Leite Dália, frisando o empenho de toda equipe de trabalho. “Obtivemos um importante acréscimo nas vendas do produto e, com certeza, hoje entregamos essa camionete a quem realmente necessita e fará excelente uso dela.”

Taufer destacou a parceria entre a Rede Imec e a Dália Alimentos e disse que será ainda maior em 2015. “Estamos muito felizes pela Jéssica e também por essa oportunidade que a Dália nos concede para estreitarmos ainda mais as nossas relações comerciais.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...