Dália entrega BMW e S10 a ganhadores do Show de Prêmios Leite Dália

O ano de 2016 começou positivamente para Jorge Luis Matias Freire (49). O consumidor Dália, da cidade de Sapucaia do Sul, na região metropolitana do Estado, ganhou uma BMW X1 zero-quilômetro da Campanha Show de Prêmios Leite Dália. A entrega do veículo, sorteado no dia 24 de dezembro, foi realizada na quarta-feira, dia 30 de dezembro.

Funcionário do Supermercado Progresso I, Freire teve o cupom sorteado dentre os mais de 1,5 milhão de bilhetes enviados à promoção, que teve duração de quatro meses. Acompanhado pela esposa Maria Isabel (52), pelos filhos Pedro (9) e Laura (4), por amigos e por colegas de trabalho, o contemplado comemorou o prêmio avaliado em R$ 140 mil, definindo como “um presente de Deus.”

Emocionado, o sortudo lamentou que o veículo nem irá para a garagem da casa, que hoje dá espaço a um Fiat Tipo 1994. Por outro lado, comemorou – e muito – a futura venda da BMW, que servirá para quitar uma dívida que há meses vem tirando o sono da família. “Uma mão lá de cima desceu aqui embaixo e fez com que esse cupom fosse sorteado. Naquele dia (do sorteio) acordei às 5h da manhã e pedi a Deus que olhasse para minha família, e foi isso o que aconteceu. Estamos passando por uma situação bastante complicada e difícil, nossa casa foi a leilão pela terceira vez, e com este dinheiro da venda do carro vamos quitar a dívida e começar 2016 um pouco mais tranquilos e com a certeza de que teremos onde morar.”

A entrega dos automóveis foi realizada pelo presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini. Também esteve presente o supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto; o supervisor de Vendas, Tiago Secchi Zandonato; o auxiliar de Marketing, William Castoldi; o representante comercial, Antônio de Oliveira Bitello; e o representante da Sulati – Filial Dália Arroio do Meio, Erni Neumann.

Piccinini reforçou que o objetivo da ação consistia no incremento de vendas do leite no Estado do RS, o que foi alcançado com pleno êxito. “Com a Campanha Show de Prêmios Leite Dália alcançamos um acréscimo de 21% nas vendas. O leite Dália é a marca mais vendida na grande Porto Alegre e a segunda mais comercializada no RS. Sortear este carro na véspera do Natal e entregá-lo na entrada de um novo ano nos enche de alegria, mais ainda por saber que tornamos a vida de uma família mais feliz.”

Chevrolet S10 ao Super Progresso I

Os sócios-proprietários do Super Progresso I, estabelecimento onde Freire trabalha e adquiriu o leite Dália, foram contemplados com uma camionete Chevrolet S10. Ronaldo Mauesck (37) e Cleber Debastiani (31) expressaram alegria com a conquista do funcionário e contam que são clientes Dália há vários anos. “Ficamos muito felizes pelo seu Jorge. É uma pessoa que merece, um pai de família muito batalhador. Esse prêmio veio na hora certa. Quanto à Dália, somos clientes há anos porque acreditamos na seriedade da marca. São produtos de qualidade e que vem numa crescente venda aqui na nossa região”, observa Mauesck.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...