Dália encerra rodada de reuniões com delegados e suplentes

Após 43 dias, a Dália Alimentos encerrou a rodada de reuniões com os delegados das oito regiões de abrangência da cooperativa. O oitavo e último encontro ocorreu com os delegados da região de Encantado, na última quarta-feira, dia 16, e contou com a presença do conselheiro e vice-presidente do conselho de Administração, Pasqual Bertoldi.

Nas reuniões, o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, ouviu sugestões dos 148 delegados e suplentes e levaram informações a essas lideranças representativas da Dália Alimentos em cada comunidade.

As reuniões iniciaram-se no dia 4 de agosto, na região de Guaporé, estendendo-se às regiões de Anta Gorda, Arroio do Meio, Serafina Corrêa, Progresso, Júlio de Castilhos, Candelária e Encantado. Estes foram os primeiros encontros realizados após a posse dos novos delegados e suplentes, realizada em junho deste ano, cujo mandato será de quatro anos.

O modelo de encontro, com pauta aberta e no formato de bate-papo, começou a ser realizado em 2014. De acordo com Piccinini, o principal objetivo é aproximar os delegados e mantê-los nivelados acerca dos assuntos da empresa. “Os encontros foram de extrema valia, oportunidade ímpar para ouvir as demandas e repassar informações relacionadas ao dia-a-dia da Dália Alimentos. A ideia é de que delegados e suplentes agora disseminem as informações repassadas aos seus grupos de trabalho e famílias associadas.”

Para ele, a proximidade entre conselho e delegados é um diferencial que a cooperativa procura manter. “Qual empresa faz uma mesa redonda, com pauta aberta e com o presidente e conselho? Isso comprova e solidifica a forma transparente e correta que a Dália Alimentos conduz seus trabalhos junto ao quadro social”, pontua.

A mesma metodologia de encontros deverá ser mantida e repetida no próximo ano. Os delegados voltam a se reencontrar no final do ano para uma avaliação do semestre.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...