Dália é terceira marca de leite mais lembrada pelos gaúchos

A Dália Alimentos é terceira marca de leite mais lembrada pelos consumidores gaúchos. O apontamento é da pesquisa Top of Mind 2015, da Revista Amanhã, recentemente divulgado. Com vendas em todo o Rio Grande do Sul e também nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o Leite Dália vem se consolidando como um produto de alta qualidade e apreciado pelos consumidores de produtos lácteos das regiões Sul e Sudeste do país.

As duas unidades de lácteos da Dália Alimentos estão localizadas no município de Arroio do Meio: uma no Bairro Aimoré, com a fabricação de leite UHT, creme e nata; e outra na localidade de Palmas, em uma moderna indústria destinada à fabricação de leite em pó, UHT, zero lactose, creme e achocolatado.

Na visão do presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, estas posições alcançadas pelo Leite Dália são resultado de um trabalho que começa junto ao produtor, passa pelo transportador e pela indústria, até o produto chegar aos consumidores com qualidade e preço que atenda às suas expectativas. “Este reconhecimento alegra e enche de orgulho toda a equipe de produtores, transportadores, técnicos e funcionários da Dália Alimentos que trabalham diariamente buscando produzir o melhor”, ressalta.

Para o gerente da Divisão Comércio e Marketing – Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini, ter a marca indicada pelos consumidores gaúchos no ranking das três mais lembradas é motivo de imensa satisfação e a certeza do reconhecimento que todos os clientes e consumidores Dália têm pela empresa-cooperativa que possui uma honrosa trajetória de 68 anos. “O Top of Mind comprova que as ações de marketing e de divulgação desenvolvidas no Estado, as quais contribuíram para conceituar e reconhecer a marca, é fruto de um trabalho pautado pela tradição de uma empresa que preza pela qualidade de seus produtos”, observa.

Conforme Piccinini, no Rio Grande do Sul, o Leite Dália é o segundo mais comercializado, repetindo a posição de segundo colocado também na Grande Porto Alegre, onde a marca conquistou o primeiro lugar em vendas no mês de março deste ano, com 25,5% do mercado.

O supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto, destaca as ações de marketing desenvolvidas, as quais colaboraram para que a marca obtivesse este reconhecimento. Enumera a campanha Show de Prêmios Leite Dália como um incremento nas vendas, que alavancou em mais de 50% a comercialização do produto no ano de 2014 e que continua repercutindo neste ano. “Hoje a Dália é a segunda empresa com maior comercialização de leite no Rio Grande do Sul e a primeira na Grande Porto Alegre, fator este que pode ser atribuído à eficiente multimídia realizada pela empresa”, finaliza.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...