Dália é premiada no TOP LOG do Grupo Pão de Açúcar

A Dália Alimentos recebeu o prêmio de primeiro lugar no Programa TOP LOG 2013 do Grupo Pão de Açúcar (GPA) na categoria laticínios. O programa avalia as melhores práticas na cadeia de abastecimento durante o ano de 2013. Essa foi a segunda vez consecutiva que a Dália Alimentos foi reconhecida com a premiação que reuniu os melhores fornecedores e distribuidores que prestam serviços ao grupo do país.

Recebeu a distinção na última terça-feira, dia 11, em evento realizado em São Paulo, o representante da Dália Alimentos no estado paulista, Edson Jorge Breiton. Para ele, o reconhecimento é fruto de um trabalho pautado na qualidade e organização de uma empresa com mais de 67 anos de história e que preza pela seriedade e idoneidade. “Fomos a melhor dentre as várias empresas participantes, no segmento lacticínios, isso graças ao trabalho desenvolvido com intensa credibilidade, com profissionais capacitados e comprometidos e, acima de tudo, produtos de extrema qualidade”, afirma Breiton.

Ele complementa, ressaltando que antes do produto ir para a gôndola é realizada a análise de qualidade dentro do Centro de Distribuição (CD). “Essa é mais uma garantia de que o consumidor estará levando para a sua casa um produto com 100% de qualidade.”

A Dália Alimentos mantém a parceria com o Grupo Pão de Açúcar há oito anos. Além de fornecer o Leite Dália UHT nas versões integral, desnatado e semidesnatado, também é responsável por industrializar o leite com a marca própria do grupo paulista, a Qualitá.

Hoje, o Grupo Pão de Açúcar é um dos maiores clientes nacionais da Dália no segmento lácteos. “Trata-se de uma parceria sólida, de longa data, entre uma empresa como a Dália Alimentos, que em termos de qualidade é uma das melhores no mercado, com um grupo de extrema importância e grandiosidade em todo o estado de São Paulo, que é o Pão de Açúcar”, finaliza Breiton.

O gerente da Divisão Comércio e Marketing (DCM) – Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini, também reconhece a importância da premiação e destaca o orgulho de ter a marca Dália lembrada pelo Grupo Pão de Açúcar. “O reflexo deste prêmio está na seriedade de uma parceria de longa data, que resultou no reconhecimento pelo segundo ano consecutivo.”

O supervisor administrativo na Unidade de Laticínios da Dália Alimentos, no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio, Josoel Fleck, que mensalmente participa de reuniões do TOP LOG em São Paulo, faz eco à manifestação de Piccinini, e salienta: “buscamos estar sempre em constante aprimoramento para atender adequadamente aos nossos clientes e, vista disso, a Dália Alimentos, com esforço de toda a sua equipe, conquista mais este destaque e êxito”, finaliza Fleck.

Saiba mais

O TOP LOG foi criado para melhorar a sinergia entre fornecedores e distribuidores e, com isso, aumentar a satisfação do cliente. Para receber a certificação, as empresas são avaliadas na pontualidade, no prazo e na qualidade das entregas, na transmissão eletrônica de notas fiscais e na colaboração entre a logística do Grupo Pão de Açúcar e os fornecedores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...