Dália comemora 69 anos neste 15 de junho

Dia 15 de junho de 1947. Sempre que esta data é mencionada nos vem à mente alguns pontos considerados característicos de quem tem objetivos, metas e determinação. É assim que se começa uma história. Dia 15 de junho de 2016. Sessenta e nove anos se passaram e, ao longo deles, muitas histórias e incontáveis realizações para registrar que o trabalho ainda é a melhor forma de escrever a história.

E a história registra que por aqui o pioneirismo e a inovação sempre estiveram presentes, como valores arraigados e sentimentos enraizados, característicos da gestão da Dália. Inovamos desde o modelo de gestão até a implantação de condomínios associativos de produção agropecuária, como busca de alternativas para a viabilização das pequenas propriedades rurais.

Como empreendimento socialmente responsável, a Dália Alimentos apresenta o Projeto Criança Dália, instituído para gerar ações voltadas à educação e ao lazer de nossas crianças, porque o investimento no futuro é a semente fértil que germinará no tempo certo.

E, para solidificar que este é um empreendimento econômico e social, a Dália oportuniza aos jovens a qualificação para o exercício da sucessão familiar na propriedade, de par com a valorização das mulheres e das famílias associadas.

A formação de parcerias com governos democráticos, seja para a edificação de investimentos ou de promoção de políticas públicas eficazes para as cadeias produtivas de suínos e leite é parte da cultura da Dália para a construção de uma história de desenvolvimento regional.

A Dália caracteriza-se pela atuação e desconhece a omissão: onde houver possibilidades de mudanças, inovações ou políticas de melhorias para a sociedade, sempre haverá a parceria da bandeira Dália. Nosso passado é quem nos impulsiona para o futuro. Nossos sonhos nos impulsionam para as realizações. Nossas expectativas nos impulsionam para o crescimento contínuo e ordenado.

Esta é, em resumo, a história da Dália Alimentos, que há 69 anos busca promover o desenvolvimento econômico e social dos associados e funcionários, extensivo também estende à comunidade onde está inserida.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...