Dália Alimentos reúne jovens em encontro anual

Os jovens associados e os filhos de produtores associados da Dália Alimentos reúnem-se na sexta-feira, dia 19, a partir das 10h, no Auditório Itália do Centro Administrativo de Encantado. Na oportunidade, a cooperativa promove o Encontro Anual de Jovens tendo como público-alvo o jovem rural.

A programação terá início às 10h com painel-debate que terá a participação do secretário de Agricultura e de Pesca do Estado de Santa Catarina, Airton Spies. Também participam da conversa o professor do Projeto Sucessão Familiar da Dália Alimentos e consultor em Pesquisas e Gestão Empresarial, Lucildo Ahlert; o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Gilberto Antônio Piccinini; e o presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas.

Como parte da programação consta a apresentação do mini-tenor Vitor Fernandes Delazeri e do Grupo de Artes Nativas (GAN) Anita Garibaldi. A estimativa é reunir cerca de 300 jovens.

Para Piccinini, o encontro, que já se tornou tradicional e, portanto, muito importante na agenda de eventos da área social da Dália Alimentos, será mais uma oportunidade para que esse público, ligado à cooperativa, participe de um dia direcionado à busca e à troca de conhecimento e integração entre jovens de todos os municípios em que a Dália está presente. “O enfoque será para temas ligados ao agronegócio e também à sucessão familiar. Convidamos a todos os jovens para se façam presentes e participem de mais este encontro agendado e preparado com muita dedicação pela equipe da Dália Alimentos.”

As vagas para o evento são limitadas; por isso, é necessário confirmar a participação junto aos delegados de cada região.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...