Dália Alimentos recebe missão da Venezuela

A Venezuela poderá ser mais um país da lista para o qual a Dália Alimentos exportará seus produtos. Uma missão esteve visitando o frigorífico de suínos na última quinta-feira, dia 9, com o intuito de habilitar a planta para a exportação de cortes suínos e embutidos.

Compuseram a comitiva venezuelana representantes dos ministérios da Alimentação, Yakelin Zavala; da Saúde, Lourde Martinéz; e da Agricultura, Jennifer Lan Alvaréz; além do intérprete Martin Cardoso. Recepcionou e conduziu as integrantes da missão o gerente da Divisão Produtos Suínos (DPS), Roberto Crippa; a gerente da Divisão Controle e Qualidade (DCQ), Ivane Giacobbo; a supervisora da Qualidade do Produto, Carla Luciane Diedrich; e o médico veterinário e fiscal federal agropecuário, Roi José Fritsch.

O roteiro incluiu visita ao frigorífico e análise de documentação. Conforme Ivane, a Dália Alimentos tem interesse em exportar e ampliar o mercado a outros países do continente. “A Venezuela é um forte mercado que consome carne suína, principalmente cortes cárneos, por isso o interesse para que a planta seja habilitada e inicie a venda e exportação também para este país.”

Hoje a Dália Alimentos exporta produtos para diversos países do globo, de diferentes continentes, como Uruguai, na América do Sul; Hong Kong e Cingapura, na Ásia; Egito e Angola, na África; e Geórgia, Moldova, Azerbaijão, Armênia e Albânia, na Eurásia (entre a Europa e a Ásia).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...