Curso Técnico de Turismo tem mais de 50 alunos

A Administração Municipal, através da Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado e a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) promovem dois novos cursos de qualificação de recursos humanos para a área do turismo.

Na última terça-feira, dia 7, iniciou o Curso Técnico de Capacitação Profissional de Turismo para Serviços de Alimentação e Bebidas que num primeiro momento contaria com 25 alunos, mas superando as expectativas, está com 52 alunos. Com duração de 216h/aula, será realizado todas as terças-feiras à noite, das 19h às 22h, no Auditório Imigrante do Centro Administrativo Municipal. O término da formação está previsto para dezembro de 2015, tendo pausa para férias de 17 de zembro a 1º de fevereiro de 2015.

Inscrições Abertas

Ainda estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Qualificação “Atendimento ao Turista” a ser realizado nos dias 27 e 28 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A capacitação terá duração de 16 horas/aula, no Auditório Brasil do Centro Administrativo.

Para este curso estão sendo disponibilizadas 25 vagas (cada) para interessados das cidades de Encantado, Relvado, Ilópolis, Anta Gorda, Itapuca, Doutor Ricardo, Nova Bréscia, Dois Lajeados, Guaporé, Muçum, Roca Sales e Vespasiano Corrêa. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo, no Centro Administrativo ou na Amturvales pelo www.amturvales.com.br. Mais informações (51) 3751 3400 ramal 2401 ou (51) 3751 3777.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...