Curso promovido pela Cacis aborda técnicas de vendas usando a empatia

Saber planejar, estabelecer metas e, alcançá-las é fundamental para quem deseja ser bem sucedido em períodos de crise. Por esse motivo, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), promoveu, na última semana de abril, o curso Como vender com sucesso e alcançar metas, com a consultora, gestora de serviços e palestrante Cláudia Peruzzato.

O curso contou com a participação de 32 associados da área de vendas (vendedores externos e internos, assistente de vendas, gestores comerciais e toda equipe comercial), e abordou técnicas para estabelecimento de empatia, de maneira rápida e intensa, criando um ambiente de confiança necessário para uma negociação eficaz.

Cláudia também apresentou aos alunos formas de execução de uma venda de sucesso que contribua para o aumento dos lucros da empresa e para o crescimento profissional e financeiro de quem vende. Ao final, os participantes puderam aprimorar e desenvolver habilidades de abordagens com clientes, aplicando uma comunicação mais eficiente e tornando-se capazes de identificar com maior precisão as necessidades dos seus clientes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...