Curso Empreendedorismo Criativo segue com inscrições abertas

O Sindilojas Vale do Taquari traz com exclusividade à região o curso Empreendedorismo Criativo (Empo Criativo). A capacitação tem à frente a Perestroika, escola de atividades criativas, e será realizado nos dias 7, 8, 12 e 13 de novembro na sede do sindicado, em Lajeado.

Com o intuito de facilitar o deslocamento e o investimento financeiro dos participantes, o Sindilojas conseguiu intermediar com a instituição de Porto Alegre a vinda do curso, pela primeira vez, a uma cidade do interior do Estado. O Empo Criativo é destinado a empresários, profissionais e estudantes de diversas áreas que têm o desejo de empreender em seus negócios. As vagas são limitadas e os interessados em participar do treinamento devem se inscrever através dos e-mails sindilojas@sindilojas-valedotaquari.com.br ou treinamento@sindilojas-valedotaquari.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3710-2080.

O Empo Criativo será ministrado por dois renomados professores com experiência no assunto: o sócio-diretor da Perestroika, Tiago Mattos, e o cofundador da Engage, Nicolas Iensen. Nas seis aulas do treinamento, eles vão apresentar aos participantes as características das novas empresas e as formas para implantá-las nos negócios e na postura profissional, desenvolver a capacidade criativa e a identificação de oportunidades, mostrar conteúdo inovador e criativo e introduzir ao business plan.

O curso Empo Criativo faz parte do programa Reload Sindilojas, desenvolvido pelo Sindilojas Vale do Taquari a partir deste ano e que visa à qualificação e à valorização dos profissionais do comércio. A entidade está localizada na Rua Borges de Medeiros, 475, Centro de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...