Curso de vendas aproveita experiências vivenciadas pelos alunos

Promovido pelo Sindilojas Vale do Taquari, o Curso Venda-se está na terceira semana de encontros. A capacitação começou no dia 11 de agosto e segue até 2 de outubro com a participação de 25 profissionais, a maioria do setor varejista. Entre os diferenciais do curso está o aproveitamento da rotina profissional dos alunos. “As aulas utilizam metodologias vivenciais que valorizam e aproveitam as experiências dos alunos”, destaca o professor, especialista em Gestão Empresarial, Lucas Trevisol.

O curso aborda desde a percepção do profissional sobre ele mesmo, bem como do ambiente que o cerca, até as fases e técnicas de vendas. “Fazemos exercícios relacionados com as situações do cotidiano, ou que estimulem os profissionais a terem insights, e a partir disso construírem conhecimentos significativos”, completa Trevisol.

A capacitação se adapta a uma exigência do mercado, estimulada pelo aumento da concorrência e do novo perfil do consumidor. “O vendedor precisa estar preparado para atender às novas demandas dos clientes, que vão além da simples compra de um produto para satisfazer uma necessidade”, adverte o especialista.

Saiba mais

Os próximos encontros irão acontecer nos 26 e 31 de agosto; 2, 9, 10, 18, 23, 25 e 30 de setembro; e 2 de outubro. A programação é contemplada pelo Programa de Cursos Profissionalizantes e Empreendedorismo da Prefeitura Municipal de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...