Curso de organização de almoxarifado da Aci-e tem lotação máxima

Vinte e quatro profissionais da área de estoque e almoxarifado integraram a primeira turma do curso Organização de Almoxarifado e Controle de Estoques, realizado pela Aci-e na última segunda e terça-feira.
Revisar conceitos e procedimentos alusivos à prática das tarefas foi o objetivo do curso ministrado pelo professor da Escola de Negócios da PUC/RS, Augusto Aiquel Vaz Costa.
Durante as duas noites, o instrutor repassou técnicas modernas e eficazes para que os profissionais tenham um novo olhar sobre seu local e sua rotina de trabalho.
Para o encarregado de estoque Cisto Vian, que atua no supermercado Dália há 44 anos, todos esses anos de experiência servem, também, para mostrar que nunca é demais aprender novas maneiras de fazer melhor. “Valeu a pena aprofundar o conhecimento”, destaca.
Para Eduarda Lucas, que atua na área há cinco anos, muitas dúvidas foram esclarecidas durante o curso. “Fazíamos o que era prático e do modo que achávamos ser o mais correto”, Conforme o professor, a turma foi excelente e participativa. “Todos contribuíram para a construção do trabalho com suas experiências variadas”, frisa.
De acordo com a agente de relacionamento e comunicação com o mercado da Aci-e, Érika Camini De Conto, a proposta do curso atende a uma necessidade das empresas, haja visto a demanda pelas inscrições. A primeira turma teve lotação máxima e uma segunda oportunidade está sendo disponibilizada pela entidade, no sábado, 19 de agosto, durante todo o dia.
As vagas são limitadas e, conforme Érika, restam poucas. As reservas devem ser feitas pelo telefone 3751-2255 ou pelo email qualificar@acie.com.br

 

 

Fonte AI Aci-e

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...