Curso de marketing e vendas apresenta novos conceitos e desenvolve senso de oportunidade mercadológica

“Na hora certa, no lugar certo, da forma certa. Amplie seu potencial em vendas, inove seu olhar sobre as vendas, desafie seus limites, programe-se para resultados extraordinários.” Esse é o enunciado do curso “Marketing e vendas 3.0 On ou Off”, oferecido pela CIC Teutônia nos dias 15, 16 e 17 de setembro, das 19h15min às 22h15min, no Auditório 01 da entidade.

O conteúdo programático destaca marketing e a evolução; conceito, desafios e a prática do marketing 3.0; a humanização das vendas; mega tendências mercadológicas; o perfil e comportamento do profissional de vendas 3.0; a evolução nos padrões de venda e atendimento a partir do marketing 3.0; promovendo conexões produtivas (relacionamentos x tecnologias); motivação 3.0 (alinhamento das ambições); produtividade 3.0 (como tornar-se mais produtivo e menos distraído); e desenvolvendo novas habilidades simples e eficazes.

Entre os benefícios propostos pelo curso estão produtividade e qualidade, valor agregado, satisfação pessoal e profissional, mobilidade e flexibilidade nas relações, foco e tempo livre. “Os participantes sairão do curso atualizados e motivados para as mudanças e melhorias necessárias, com um plano de ação atualizado das mudanças e melhorias necessárias em seu perfil profissional e um planejamento pessoal alinhado às ambições”, destaca o palestrante e instrutor do curso, Jaime Rafael Weiand.

A formação é destinada a líderes comerciais, empreendedores, profissionais da área comercial, atendentes, vendedores e pessoas que queiram atualizar-se mercadologicamente. O investimento é de três parcelas de R$ 65 por participante associado à CIC e de três parcelas de R$ 95 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. As vagas são limitadas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...