Curso da CIC Teutônia aborda vendas e liderança

Estratégias inovadoras em vendas e liderança para conquistar resultados nortearam o curso “Neurovendas”, promovido pela CIC Teutônia no período de 16 a 18 de outubro. Com 30 participantes, a formação abordou modelo do processo de comunicação assertiva, inteligência emocional e sua influência, acessos oculares e sistemas representacionais, rapport e seus vários modelos de uso, meta modelo, Modelo de Milton, linguagem persuasiva, linguagem hipnótica, testes de perfil emocional, diferença entre persuadir e manipular, cérebro trino, o reptiliano sempre vence, seis passos do comportamento do consumidor, vieses cognitivos, os elementos do valor, o modo como as pessoas compram, copy writing, as quatro palavras mágicas, os seis gatilhos de influência e modelos de persuasão. O curso foi ministrado pelo coach, especialista em inteligência emocional e neurovendas, Vanicir Carlos Stefanoski.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...