Curso da Aci-e ensina a controlar ainda mais as finanças

Participantes estão mais aptos a controlar o orçamento doméstico ou empresarial.

Como poupar, por que as dívidas surgem, como controlar gastos, realizar um controle financeiro diário e transformar objetivos em sonhos. Esses foram os aprendizados obtidos no curso “Como controlar o orçamento em tempos de crise”, realizado pela Aci-e na noite de terça-feira (31).

Ministrado pela consultora e gestora empresarial Mardi Denise Rohr De Conto, o curso contou com 18 participantes e teve duração de três horas. Dinâmicas individuais e de grupo tentaram transferir para a prática algumas dicas consideradas importantes para o sucesso da gestão financeira doméstica ou empresarial.

Entre os integrantes da turma, estava Jacson Luís Frigeri, que trabalha na indústria Fontana. Ele foi o sorteado pela entidade para participar gratuitamente da capacitação e aproveitou a oportunidade para ampliar seus conhecimentos sobre como organizar as finanças pessoais. “Valeu a pena participar e saber que podemos aplicar ferramentas práticas no dia-a-dia que ajudam muito”, destaca.

A cada curso ou treinamento, a Aci-e distribui cupons aos participantes, para concorrerem a sorteios de inscrições grátis.

Fonte Livia Oselame- Assessoria de imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...