Cruzeiro do Sul incentiva ampliação de empreendimentos rurais

Foi concluído recentemente o trabalho de preparo do terreno para ampliação de mais um empreendimento rural. As máquinas da prefeitura – uma escavadeira hidráulica, uma carregadeira e dois caminhões – trabalharam por cerca de uma semana na terraplenagem da propriedade de Nelson Kronbauer, na localidade de Bom Fim.

O agricultor e sua família possuem um chiqueirão, no qual criam suínos e estão em processo de ampliação de suas atividades neste seguimento. A família vai construir mais um criadouro. Para tanto, após os processos burocráticos, como a liberação da licença ambiental, o município fez o preparo da área, de aproximadamente mil metros quadrados, que irá receber a construção.

“Queríamos ter trabalhado no local antes, mas como o tempo não colaborou tivemos de adiar o processo”, salienta o secretário municipal da Agricultura, José Roque Gerhardt. O prefeito, Cesar Leandro Marmitt, ressalta a preocupação da Administração em auxiliar todo aquele que pretende iniciar ou ampliar suas atividades, tanto no campo quanto na cidade.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...