Cruzeiro do Sul garante infraestrutura para novo empreendimento

Nos últimos dias, o município garantiu a infraestrutura para mais um empreendimento no setor primário. As máquinas e caminhões da prefeitura trabalharam na propriedade de Nelson Krombauer, na localidade de Bom Fim.

A família, que possui criação de suínos-terminação, resolveu ampliar o seu negócio e contou com o auxilio da prefeitura. Foram entregues cargas de terra para a elevação do terreno em mais um metro e terraplanagem. O local está recebendo um abrigo para porcos de aproximadamente 1,8 mil metros quadrados.

Segundo Emerson dos Santos Daniel, um dos responsáveis pelo local, o objetivo é abrigar 500 suínos. Os primeiros animais devem chegar em até um mês.

“O serviço da prefeitura está sendo fundamental. Tudo que pedimos nos auxiliaram. Por mais que estejam passando por dificuldades, fomos prontamente auxiliados”, observar o empreendedor.

O secretário da Agricultura Roque Gerhardt, o Roquinho, frisa que, na medida do possível, o município auxilia na infraestrutura de todos os novos empreendimentos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...