Crianças se divertem nas tocas do coelho da CDL Lajeado

Dezenas de crianças aproveitaram os primeiros dias da ação Toca do Coelho, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. A entidade colocou, na sexta-feira e sábado, dias 11 e 12, três estruturas itinerantes personalizadas em pontos da Rua Julio de Castilhos. A ação continua nesta quarta, quinta e sábado. As tocas vão estar disponíveis para visitação em ruas da área central da cidade. Nos locais, os pequenos são recepcionados pelas ajudantes do coelhinho, ganham doces da Florestal Alimentos, orelhinhas de coelho e pintura no rosto. Além disso, podem fazer fotos ao lado de bonecos de coelho.

A mãe Rejane Londero levou Juliana, de 2 anos, para curtir a atração já no primeiro dia. “Eu acho muito legal e a minha filha gosta bastante. É o segundo ano que ela participa da Toca do Coelho”, destaca. A família reside em Lajeado, mas também já viveu em Porto Alegre. “Percebemos que aqui na cidade sempre tem essas ações diferenciadas”, completa.

Com o patrocínio da Florestal Alimentos, a Toca do Coelho da CDL Lajeado é realizada pelo quarto ano consecutivo. É voltada às crianças e destaca-se por ser um diferencial do comércio de Lajeado junto aos consumidores.

Confira o roteiro

Quarta-feira (16/04) – 16h às 18h
Avenida Benjamin Constant, em frente à escola Ensino; Rua Bento Gonçalves, esquina do Edifício Albert Sabin; e Rua Julio de Castilhos, esquina da Caixa Econômica Federal.

Quinta-feira (17/04) – 16h às 18h
Avenida Benjamin Constant, em frente à escola Ensino; Rua Bento Gonçalves, esquina da Associação Rural; e Rua Julio de Castilhos, esquina do Banco do Brasil.

Sábado (19/04) – 10h às 12h
Rua Bento Gonçalves, esquina do STR Supermercado; e Rua Julio de Castilhos, em frente ao Hospital Bruno Born e na esquina do Banco do Brasil.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...