Crianças se divertem e CDL Lajeado arrecada 518 quilos de alimentos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado transformou o último domingo, dia 4, num grande evento infantil. As crianças lotaram o campo do Parque Professor Theobaldo Dick para se divertir em brinquedos infláveis e outras atividades de recreação. A ação fez parte da campanha do Dia das Crianças e uniu o lazer dos baixinhos com a solidariedade às pessoas carentes. A participação que esteve vinculada à doação de alimentos rendeu a arrecadação de 518 quilos, doados para o Programa Mesa Brasil do Sesc.

“Eu gostei de tudo”, resumiu Maria Todeschini (5), do Bairro Florestal. A amiga Stefani Santos Soares (9) se empolgou com o espaço de pinturas e desenhos. “Adorei pintar e pular nos brinquedos”, disse. Quem também aprovou foram os adultos. Neiva Seidel, do Bairro Jardim do Cedro, estava no parque na companhia de mais duas amigas e os filhos. As mamães se revezaram nas filas para os pequenos brincarem à vontade. “Foi bem divertido. Também acho importante fazer o bem para ajudar os outros”, avaliou.

O evento teve ainda pintura no rosto feita pela equipe do Sesc e a presença de personagens famosos como Elsa, Rapunzel, Branca de Neve e Batman, que interagiram com as crianças e posaram para fotos. O Cedelinho também circulou e cerca de 150 pessoas aproveitaram para passear.

Pirulito dourado

A promoção “Ser Criança é Uma Festa” segue até o dia 13 de outubro e consiste na distribuição de pirulitos contendo cupons dourados nos 140 estabelecimentos do comércio participantes. Quem encontrar os 30 doces premiados deve entrar em contato com a entidade pelo telefone (51) 3710-1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br . Este grupo vai participar de um passeio de Cedelinho no dia 17 de outubro, durante o qual a entidade fará o sorteio do sortudo ganhador de uma festa para 40 convidados na BrinqMania.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...