Crédito rural é destaque do caminhão da Caixa na Expovale

A realização de negócios na 19ª Expovale é facilitada pela presença do caminhão-agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Instalada na área externa do Parque do Imigrante, em Lajeado, a unidade protocola propostas de financiamento pelo programa Crédito Rural. Um cliente do Vale do Taquari foi o primeiro a utilizar o serviço para a compra de um trator. O equipamento de mais de R$ 100 mil foi adquirido em uma das nove concessionárias de máquinas e implementos agrícolas que expõem na feira.

O Crédito Rural é uma linha nova do banco e faz sua estreia na Expovale com o objetivo de se fixar como parceira do agronegócio. Os clientes são recebidos no caminhão-agência por gerentes, que esclarecem as dúvidas e fazem os encaminhamentos iniciais. Também podem ser solicitados no espaço empréstimos para compra de veículo e de imóvel.

Como apoiadora da 19ª Expovale, a CEF também busca com a sua presença prestigiar a feira e estar mais próxima dos clientes.

Terminal de autoatendimento

No caminhão-agência também está disponível um terminal de autoatendimento. Podem ser realizados saques, consultas de extratos e pagamento de contas, entre outros serviços. Horários de funcionamento: hoje, das 10h às 20h; amanhã e terça-feira, das 17h às 22h; quarta, quinta e sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 20h; e domingo, das 10h às 19h.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...