Corte da Expovale 2014 será escolhida dia 16

A região vai conhecer no próximo domingo, dia 16, a nova corte da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2014). O evento de escolha das soberanas vai ocorrer a partir das 16h na Concha Acústica do Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado. A animação ficará por conta da Pitty Ferreira e Banda.

O concurso tem a participação de 22 candidatas, que concorrem aos títulos de rainha e princesas da Expovale. Elas são de seis cidades da região (12 de Lajeado, três de Arroio do Meio, duas de Estrela, Teutônia e Cruzeiro do Sul e uma de Encantado).

Para conquistar o corpo de jurados, elas terão que fazer bonito na passarela, esbanjando muita beleza, simpatia e desenvoltura. Para Micheline Rempel, da MR Promoções & Eventos, esta edição se destaca pelo alto nível das candidatas. “Temos meninas mais preparadas. Os jurados vão ter bastante trabalho, porque elas estão empenhadas em alcançar o título de soberana da Expovale”, destaca Micheline. O desfile será a quarta etapa para definição da corte. As concorrentes também são avaliadas em dois testes, de vídeo e cultural, e pelo voto popular na internet. O público pode participar e escolher sua candidata preferida por meio do site da feira: www.expovale.org.br. Nesta sexta-feira, dia 14, será realizado um coquetel de confraternização entre as candidatas, comissão organizadora da Expovale e jurados do concurso. Na oportunidade, as meninas terão que responder a perguntas relacionadas ao Vale do Taquari.

O concurso de escolha das soberanas da Expovale 2014 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Prefeitura de Lajeado e Grupo Independente. Conta com o apoio de Saffran Bebidas, Cooperativa Languiru, Refinatta Boutique, Petit Poá, Florestal, Girando Sol e Divine Chocolates. A feira realiza-se de 7 a 16 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...