Corsan, Banrisul e BRDE oficializam patrocínio para o Turisvales 2013

A primeira edição do Salão de Turismo dos Vales – Turisvales terá patrocínio da Corsan, Banrisul e BRDE.

A parceria foi formalizada neste mês e proporcionará recursos para a divulgação do evento, que ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2013, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Os patrocinadores estarão presentes no evento com estande próprio e equipe para interagir com os visitantes. Nos casos do Banrisul e BRDE, haverá atendimento para busca de informações sobre Linhas de Crédito para melhorias, ampliações e novas instalações de empreendimentos turísticos, bem como outros programas para o setor.

Além da promoção, o gerente Adjunto de Planejamento do BRDE, Márlon Bentlin, palestrará, durante o evento, sobre Linhas de Financiamento para hotéis, pousadas e restaurantes.

Para o presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Vanildo Roman, o turismo nos Vales está em franca expansão e existem empreendedores interessados em ampliar ou construir novos investimentos. “É importante que possamos colocar de forma facilitada os meios para a busca de recursos para tais investimentos, e o Turisvales será o espaço adequado para esse encontro”, disse.

A Corsan, outra parceira, irá desenvolver, juntamente com a organização do Salão de Turismo dos Vales, ações de preservação ao meio ambiente, incentivando o turismo sustentável.

O Turisvales é promovido pela Amturvales e a Aturvarp. A realização do Salão é da Lume Organização de Eventos e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS), da Prefeitura de Lajeado, da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT), Emater/RS-Ascar e ABBTUR.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...