Coral Certel para todos os públicos estará em Progresso dia 24

Comprometido com a difusão da música vocal em nossa região, o Coral Certel, sob a regência do Maestro Martin Altevogt, esteve reunido com a secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto, Simone Berté.

Na ocasião, o grupo explanou sobre o projeto de Concertos Didáticos junto as comunidades da nossa região e também a participação do público jovem. O projeto visa apresentações noturnas do Coral Certel em municípios onde a cooperativa atua.

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas. Os integrantes participam de várias apresentações, aproximando a cooperativa de seus associados e clientes através da música. Em Progresso a apresentação acontece na próxima segunda-feira, dia 24, às 19h, na Igreja Matriz – Nossa Senhora Auxiliadora.

No repertório da apresentação, além das tradicionais canções também haverá interpretação de músicas para o público jovem. O Coral Certel foi criado há mais de 10 anos e é formado por 25 integrantes. O evento conta com a parceria da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, que convida a comunidade em geral para prestigiar o evento. O concerto se realiza com a apresentação de 11 músicas, com repertório variado e duração de uma hora.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...