Coordenação do Turisvales agradece apoio da Prefeitura de Lajeado

Integrantes da comissão organizadora do 1º Salão de Turismo dos Vales – Turisvales estiveram, na tarde da última quarta-feira, dia 21, reunidos com a Administração Municipal de Lajeado.

O encontro, que ocorreu na Prefeitura, contou com a participação do coordenador do Turisvales, Rafael Fontana; do prefeito de Lajeado, Luis Fernando Schmidt; do vice-prefeito, Vilson Jacques Filho; do secretário de Governo, Auri Heisser; e da turismóloga da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Lizeli Bergamaschi.

Fontana falou sobre o desafio em realizar o evento. “Quero agradecer o empenho e esforço da Administração em nos ajudar. Já tivemos resultados positivos”, adiantou.

Schmidt destacou a importância de enxergar e valorizar iniciativas como a da idealização do Turisvales. “Nós não nos arrependemos de apostar na realização e no sucesso do Turisvales”, disse.

O 1º Turisvales foi promovido pela Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e pela Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp). O evento ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Parque do Imigrante. A realização do Salão foi da Lume Organização de Eventos e contou, entre as parcerias, com a Prefeitura de Lajeado e a Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS). O patrocínio foi de Corsan, Banrisul e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A 2ª edição do evento deve acontecer em 2015.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...