Cooperativas e Sistema Ocergs/Sescoop/RS definem programação do Mundo Cooperativo

Mundo Cooperativo do Vale do Taquari na Expovale 2018 está com a programação definida. A área coletiva ocupada por 12 cooperativas e subsidiado pelo Sistema Ocergs/Sescoop/RS, cujo propósito será fomentar as marcas e suas potencialidades, oferecerá atrações diversificadas desenvolvidas pelas instituições participantes, as quais serão direcionadas aos associados, convidados e público geral durante toda a feira.

As atividades ocorrerão na estrutura de aproximadamente 525 metros quadrados erguida na área externa do Parque do Imigrante, próximo ao Pavilhão 3, onde serão disponibilizados dois espaços: um auditório com capacidade para 42 pessoas e uma área de convivência para até 150 pessoas. No local estarão sediadas a Arla Cooperativa, Certaja, Certel, Dália Alimentos, Languiru, Rede de Transportes, Sicoob Meridional, Sicredi Integração RS/MG, Unicred VTRP, Unimed VTRP, Uniodonto VTRP e Valelog.

A abertura oficial ocorrerá na manhã do sábado (10) com a presença dos presidentes das cooperativas que compõem o espaço. Neste mesmo dia, na parte da tarde, os dirigentes participam de um painel exclusivo com os profissionais da imprensa. Nos demais dias, a programação estará a cargo das cooperativas, as quais promoverão reuniões e palestras técnicas, atividades de leitura, momento laboral, apresentação musical, distribuição de brindes e coquetel de confraternização com cooperados convidados.

A Expovale 2018 ocorre de 09 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado, e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...