Telefone: 55 (51) 3011 6982

Reunião foi paralela a evento promovido pela Assembleia Legislativa, em Porto Alegre (Foto: Divulgação/Fecoergs)

Cooperativas de infraestrutura tiveram audiência com ministro Miguel Rossetto

Patrocínio

O presidente da Certel e Certel Energia, Erineo José Hennemann, juntamente com outras lideranças de cooperativas gaúchas de eletrificação e da Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (Fecoergs), tiveram audiência, no dia 30 de março, com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto.

Por ocasião do painel sobre reforma política, promovido pela Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, Rossetto abriu sua agenda para entrar em contato com o setor, responsável por gerar e distribuir energia elétrica de qualidade ao interior do Estado. As cooperativas de energia solicitaram uma maior atenção do governo federal aos anseios do setor, como, por exemplo, na esfera tarifária, que atualmente desfavorece o cooperativismo de infraestrutura.

Rossetto mostrou-se interessado em encontrar soluções, e reconheceu a importância destas cooperativas, que são as grandes responsáveis por mover o desenvolvimento socioeconômico de parte do Rio Grande do Sul, principalmente, beneficiando o agronegócio com uma energia elétrica confiável.

CIC Vale do Taquari

Mais notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.