Conversando sobre turismo retorna no dia 1º de fevereiro

Após uma breve pausa devido as comemorações de final de ano e período de férias, a Administração Municipal retorna com o projeto Conversando sobre Turismo. O primeiro encontro de 2016 ocorre no dia 1º de fevereiro, às 20h, na Casa do Museu, com foco na articulação da programação local de Páscoa, considerando as várias iniciativas que ocorrem de forma isolada.

Um dos eventos pascoalinos de maior projeção do município é a encenação da Via Sacra, realizado anualmente em Forqueta, na Sexta-feira Santa. Além deste, as tradicionais feiras de peixe e outras celebrações pertinentes marcam a data.

O projeto Conversando sobre Turismo iniciou em julho de 2015, numa iniciativa do Poder Público. O objetivo é discutir alternativas de fomento ao setor, com a participação de representantes do Poder Público, empreendedores e demais interessados pela área. As reuniões são abertas ao público e coordenadas pelo Departamento de Cultura e Turismo, com assessoria da Amturvales, por meio da turismóloga Elisabete Lenhard.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...